São José dos Campos recebe programa de saúde gratuito da COOP

Neste mês de junho, os moradores de São José dos Campos poderão participar do programa de saúde da Coop – Blitz da Saúde, que estará no sábado (14) na unidade da Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 2.185 – Morumbi.

A iniciativa, desenvolvida pela área de Drogaria da Coop e parte da plataforma de responsabilidade social Coop Faz Bem, oferecerá gratuitamente, no horário das 10h às 15h, aferição da pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Além dos exames, os participantes receberão ainda orientações sobre a importância dos check-ups periódicos e do diagnóstico precoce de doenças como hipertensão e diabetes.

Os atendimentos são realizados por um farmacêutico e um balconista de drogaria em uma van personalizada, equipada com estrutura semelhante à de um consultório, garantindo conforto e segurança.

Sobre: Com 70 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,1 milhão de cooperados ativos, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 70 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

  • Notícias relacionadas

    Brasil lidera ranking mundial de cirurgias plásticas: cultura estética, redes sociais e acesso impulsionam alta demanda, avalia especialista

    Cirurgião plástico Dr. Carlos Tagliari analisa os principais fatores que colocam o país à frente dos Estados Unidos no número de procedimentos realizados

    Aumento de casos de hepatite reforça importância da vacinação e dos cuidados

    De acordo com o clínico geral Valdir Russo, da Santa Casa de Mauá, todos os tipos de hepatites precisam de atenção e não podem ser negligenciados, já que correm o risco de evoluírem e levar a outras doenças no fígado, como o câncer e a cirrose. “A patologia é silenciosa e quando os sintomas aparecem, normalmente ela já está em estágio mais avançado. Por essa razão, os exames de rotina são indispensáveis”, explica o especialista.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *